Select Page

TETO

08 AGOSTO – PORTIMÃO

Clériton Sávio Santos Silva adotou o nome de Teto para triunfar no mundo da música. O jovem brasileiro nasceu em Jacobina, cidade que fica a cerca de 300 km de Salvador, e é já um dos responsáveis pela explosão do trap no Brasil. O artista, conhecido como o “rei das prévias”, ganhou popularidade em 2020 antes mesmo de lançar uma música.

Teto publicava vídeos com excertos das suas composições nas redes sociais: as prévias. O frenesim foi tão grande que os fãs encontraram um meio de distribuir por conta própria versões inacabadas nas plataformas de streaming. Teto chegou a alcançar o Top 30 do Spotify no início de 2021 com prévias de duas músicas: “M4” (com Matuê) e “PayPal”. Nenhum outro cantor chegou ao Top do Spotify antes de um lançamento oficial.

Após o lançamento oficial de “M4”, a música chegou ao #1 do Youtube e #4 do Spotify, logo nas primeiras 24 horas. O primeiro EP do artista, “previas.zip”, inclui sucessos como “Paypal”, “Manha” e “Dia Azul”, além de uma canção inédita, “Fashion”. Pouco depois, os outros singles, “Groupies”, com Matuê e Doode, e “Mustang Preto”, tornaram-se dois dos seus maiores sucessos, acumulando mais de 100 milhões de streams em pouco tempo.

Por esta altura, no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais. Já no Youtube, no canal oficial da 30PRAUM, a editora de Teto, são quase 6 milhões de inscritos e mais de 3 mil milhões de visualizações… E temas mais recentes, como”Minha Vida é Um Filme” ou “Mais Um Voo”, provam que Teto está imparável. Desde o início da carreira, o músico brasileiro já deu mais de 274 concertos e o número promete aumentar muito em 2024.

LINKS OFICIAIS

TETO

08 AGOSTO – PORTIMÃO
Clériton Sávio Santos Silva adotou o nome de Teto para triunfar no mundo da música. O jovem brasileiro nasceu em Jacobina, cidade que fica a cerca de 300 km de Salvador, e é já um dos responsáveis pela explosão do trap no Brasil. O artista, conhecido como o “rei das prévias”, ganhou popularidade em 2020 antes mesmo de lançar uma música. Teto publicava vídeos com excertos das suas composições nas redes sociais: as prévias. O frenesim foi tão grande que os fãs encontraram um meio de distribuir por conta própria versões inacabadas nas plataformas de streaming. Teto chegou a alcançar o Top 30 do Spotify no início de 2021 com prévias de duas músicas: “M4” (com Matuê) e “PayPal”. Nenhum outro cantor chegou ao Top do Spotify antes de um lançamento oficial. Após o lançamento oficial de “M4”, a música chegou ao #1 do Youtube e #4 do Spotify, logo nas primeiras 24 horas. O primeiro EP do artista, “previas.zip”, inclui sucessos como “Paypal”, “Manha” e “Dia Azul”, além de uma canção inédita, “Fashion”. Pouco depois, os outros singles, “Groupies”, com Matuê e Doode, e “Mustang Preto”, tornaram-se dois dos seus maiores sucessos, acumulando mais de 100 milhões de streams em pouco tempo. Por esta altura, no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais. Já no Youtube, no canal oficial da 30PRAUM, a editora de Teto, são quase 6 milhões de inscritos e mais de 3 mil milhões de visualizações… E temas mais recentes, como”Minha Vida é Um Filme” ou “Mais Um Voo”, provam que Teto está imparável. Desde o início da carreira, o músico brasileiro já deu mais de 274 concertos e o número promete aumentar muito em 2024.
LINKS OFICIAIS